domingo, 20 de março de 2011

Ponto Final


Hoje estou a pôr um ponto final à desbunda alimentar que têm sido os últimos dias. Nem vale a pena estar a enumerar o que eu comi. A miúda já está bem, amanhã vai para a escola e eu vou trabalhar. Vou sem vontade nenhuma, mas sei que em relação à alimentação, vou entrar na linha.
O período está para chegar e o humor anda péssimo. Nem sei como é que me aturam. Deve ter sido por isso que o maridão nem refilou quando eu lhe pedi para ir comprar o creme para o desafio. Todas as desculpas são boas para sair da minha frente quando eu estou com esta disposição.
E cheirar a Primavera lá fora e não poder sair. Que neura.
E para juntar a tudo isto, falemos de caca. Mas por que é que a minha tripa só funciona quando eu vou trabalhar? Chega aos fins de semana ou aos feriados e nada. E nestes dias em que eu estive em casa, não saiu nada de jeito. Se for dia de trabalho, assim que eu acabo de tomar o pequeno almoço, já está.
Assim, apesar de hoje ser domingo e de eu estar com a neura de domingo à noite, estou também esperançosa nesta semana que vai começar. Vou regressar à rotina e até acho que vou perder pelo menos dois quilos.

5 comentários:

Pintainha disse...

Já somos 2 a colocar um ponto final na desbunda alimentar :P também me tenho andado a portar mal.

Deixei um selinho para ti no meu blogue.

Muita força para esta semana no desafio de primavera.

Beijinhos,
Pintainha Gordinha

Su disse...

Eu também tenho dias de humor de cão e saiam-me da frente (o pior é que os miúdos não saem).Correm sérios riscos de levar com uns berros. A pequenita fica tão surpreendida que desata a rir a julgar que eu estou a brincar.
O que vale é que eles passam.
tens um selinho lá no meu blog para ti joaninha.
beijocas e literalmente "caga neles".
Fica bem linda

Lilith disse...

começa a primavera e isso pode servir de impulso para que se mude a atitude :) acredita que desta vez estás no caminho certo e percorre-o de cabeça erguida!

beijos :)

Joana disse...

Vais ver que esta semana correrá muito bem :) Não desanimes! Beijinho*

Kilos de mim disse...

Voltei e cheia de pica para me portar bem... boca fechadinha a porcarias!!

Beijinhos ;)