"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade." - Pearl S. Buck
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Mensagem da Balança
Hoje a minha balança quis dar-me uma lição. Espero que eu a tenha aprendido.
"Minha querida Maria:
Tu que me pisas todos os dias, pensas que é por te portares bem dois ou três dias que eu te vou fazer a vontade? Não minha linda. Querias ver o 65 na minha testa? Ainda não.
Com estes dias, mostraste que quando queres, és capaz. Mas não podes ter tudo de uma vez.
Eu confiava em ti e tu não estiveste à altura. No verão passado pesavas menos 10 quilos do que agora, voltaste ao biquíni e tudo. Mas não foste digna da minha confiança. Comeste, lambuzaste-te, arranjaste desculpas para justificar a tua gula. Agora vais pagar. Vais voltar ao fato de banho e a andar com as mamas à banda. Vais ter que penar para eu voltar a confiar em ti. E se te portares muito, muito bem e continuares a ser a tua melhor amiga, talvez eu te mostre o 65 antes de ires de férias. E talvez eu te mostre um 63 quando voltares de férias. E talvez para o ano, no próximo verão, voltes aos biquínis e a andar com as maminhas bem seguras."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
ADOREI o raspanete!! :)
a balança tem mesmo esse poder e tanto é a nossa melhor amiga como a pior das inimigas... Vamos à luta, não está nada perdido, só é preciso que paremos de nos sabotar :) força!
beijos :)
p.s. - Manda a tua morada para o meu email para que te possa enviar o prémio do concurso de receitas :)
Cínica da balança. Lá porque uma pessoa a contraria, vá de dar números irreais. Força para continuar na senda.
E tu não disseste que não concordavas com ela? Pelo menos no facto de não poderes usar o bikini. Se não te sentires bem, OK, não uses. Mas se queres usar, não deixes que esse número parvo que ela te mostra te impeça. E não sejas extremista em férias. Beijo
Ehehe! Adorei a mensagem. Bastante racional. É óbvio que não se consegue resolver tudo num dia, mas em CADA DIA podemos fazer alguma coisa. Não importa quão pequenos são os passos, desde que dados na direcção certa. E nós agora estamos lá, não estamos?
A tua balança deve andar cansadita!! Será que minha diz o mesmo do que a tua?? Não tem memoria curta!! ;) boa , continua com o esforço.
Eu nem faço a minima do meu peso... domingo logo vejo o que é que a balança tem para me dizer lol
Beijinhos
oi !!! quero ser sua amiga ! ´qdo der dá uma passadinha lá bjs !
Pois...Eu nem quero conversa com a minha inimiga de momento...não vou guardar rancor, vai passar... Vamos fazer as pazes, mas só a vou ouvir na próxima semana... Agora ela grita-me... Beijinhos e dá miminhos á tua "amiga " Balança...
Olá...
Como é tua amiga...honrada amizade com a balança!!! Até te grita com as verdades... Estou temporariamente de relações cortadas com a minha...Faz-me desesperar... Decidi não a ouvir até á próxima semana, não a quero magoar, nem ser magoada... Deixarei passar a fúria (e com razão)...sou um degredo...
Mas acredita a tua amiga vai surpreender-te pela positiva ;-)*...
Deixei-te um selo fofo no meu canto. Passa lá. Beijo
Enviar um comentário