sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tudo perdido?

Tenho-me portado bem. Tenho andado tão controlada que até ando a comer melhor aos fins de semana do que durante a semana. Caso inédito. Mas acho que esse vai ser sempre um dos pontos fulcrais da minha perda /manutenção de peso. Se me conseguir controlar ao fim de semana, consigo tudo. Se não, engordo em dois dias mais do que perdi numa semana.
Mas hoje não está a ser assim. Estou farta de atacar a dispensa. E eu sei porquê. Tenho que fazer um trabalho chatíssimo que acho que não deveria ser da minha responsabilidade, mas que me foi atribuído. Descobri que podia estar a ganhar muito mais há já bastante tempo e não estou por causa de uma burocracia estúpida e sem explicação.
Resultado: nem fiz o que tinha que fazer nem aproveitei o dia lindo que esteve.
E ainda por cima o meu marido quer ir jantar fora e eu estou sem o mínimo de paciência para aturar os miúdos fora de casa, a mais nova está uma autentica selvagem, mal criada que eu chego a ter vergonha de dizer que é minha filha. Só faz o que quer, quando quer e se quer. Gosto muito de ti Clarinha, mas fazes-me passar com cada vergonha que nem pareces irmã dos outros dois.
Com este estado de espírito já sei o que vai acontecer. Não me vou controlar no pão, nas entradas e vou pedir  um arroz de qualquer coisa, cheio de molho e calorias. E amanhã, quando me pesar outra vez, os 65 já vão ser pelo menos 67.

4 comentários:

Ana M disse...

Percebo-te. Não tenho filhotes então nessa parte não posso dizer que entendo a 100% pq acho que só qdo for mãe o vou conseguir fazer. Mas percebo-te a 200% qdo dizes que se te controlares ao fim de semana a semana está ganha. Comigo é totalmente assim! Beijinho

cell disse...

Calma!! então? Naõ saias de casa já com esse espirito! Acredita que mais calma e zen, a miuda vai se sentir menos eletrica e tu vais portar te lindamente também!! Nada de baixar os braços!! Pelo peso que dizes, estás a ir maravilhosamente bem!!!!!!!!!

Beh ♥ disse...

Este foi o meu primeiro fim de semana e foi desastroso... é o que faz ir comer a casa da sogra... tudo do bom e do melhor!
Tenho que arranjar estratégias para isso nao acontecer..

Beijinho

Maria disse...

De Maria para Maria... Sei exactamente aquilo pelo qual estás a passar e estou em pé de igualdade contigo... pelo menos na questão do emagrecimento: 65kg e objectivo 53kg.

O facto de ainda não ter filhotes, abona um bocadinho a meu favor, eu sei! ;)

Esses ataques a frigoríficos, dispensas e depois dietas restritivas malucas fazem parte da minha rotina...

Gostaria de ajudar com as minhas palavras mas eu própria não sei bem como controlar ou o que fazer. Deixei apenas a minha solidariedade e um apoio! Não estás sozinha nesta luta, vou-te "vigiando"! ;) Hihi!

Muita força, as Maria's conseguem!! :)

Um beijinho