domingo, 17 de fevereiro de 2013

Na mesma

Tanto tempo que passou e tudo está na mesma.
O peso sobe, o peso desce, o peso sobe ainda mais.
Continuo a angustiar-me com porcarias e não faço nada para as resolver.
Continuo a sentir-me exausta, sem grande energia para coisa nenhuma.
Sinto que estou à espera que o tempo passe... Que o fim de semana chegue... Que o euromilhões saia...
E para quê?
O fim de semana chega e o tempo é passado na ilusão de que vou fazer o trabalho que não fiz, que vou fazer alguma tarefa em casa que tem que ser feita e quando se dá por isso é domingo à noite. Nem fiz nada, nem saí, nem descansei. E claro que o euromilhões não sai.
Sinto-me assoberbada, desgastada, desmotivada com o trabalho que nunca termina quando de lá saio. Há sempre coisas para corrigir, planificar, organizar.
E penso "Isto tem que acabar, vou mudar de profissão!". E mudo? Não! Nem sei que outra gostaria de ter, para tentar fazer alguma coisa por isso.

É por estar tudo na mesma que ainda não sei se amanhã cá volto. Não tenho nada de novo para dizer.


Sem comentários: