terça-feira, 12 de março de 2013

Espertezas

Ao segundo dia do recomeço e depois de jantar um prato de sopa:

Que bom! Só comi uma sopinha e estou mesmo cheia. Já me estou a habituar a comer menos. Deve ter sido do copo de água que bebi antes de comer.

A cabeça começa a funcionar e faz uma listagem do tal "copo de água".
Uma banana com queijo, um palmier, dez quadradinhos de chocolate, mais uma fatia de queijo, umas quatro bolachas com manteiga e mais qualquer coisa que o meu cérebro insiste em recalcar.
Assim, é natural que o meu estômago delicado se sinta a rebentar com uma frugal sopinha.

2 comentários:

Sweet68 disse...

Não tentes mudar tudo de uma vez porque assim realmente é difícil. E não te foques no que fizeste mal, foca-te antes no que fizeste bem e amanhã tenta remediar o que fizeste mal. Será que não comeste isso tudo antes porque sabias que ias comer só uma sopinha e tiveste medo de ter fome? Vai reduzindo aos poucos, senão o mais provável é que desistas rapidamente. Desculpa a rudeza e sinceridade, mas eu compreendo-te bem e foi assim com passinhos bem pequeninos que resultou comigo. Beijo

Joana disse...

Isso parece algo meu! Passo o dia a petiscar e depois fico toda orgulhosa por ficar bem com uma salada/sopa.

O meu objectivo também é chegar aos 55 :)

Olha, gostei do teu sentido de humor e da forma como escreves. Vou voltar cá!

Beijinho