segunda-feira, 9 de maio de 2011

Metas alcançadas

Hoje pesava 63,2. Exactamente a mesma coisa de 6ª feira. Foi à rasquinha, mas foi. Não engordei no fim de semana e alcancei a minha primeira meta.
Como acabei por pesar menos do que tinha estabelecido, redefini as metas. O meu objectivo era perder um quilo por semana e por isso, baixei todos os valores.
Estou contente com o peso que perdi.
Obrigada pelo vosso apoio e pelo carinho que demonstraram. Eu sei que tenho muito pelo que estar grata. Às vezes sinto-me mais cansada e desmotivada, mas eu sei que é uma fase e que daqui por uns dias já vejo o céu mais azul.
Mas para verem como estou mesmo a ficar choné, ontem estive a coser botões numa camisa do meu marido. Faltava um e tinha outros três a cair, por isso tirei-os e cosi-os de novo. Quando ele foi ver, eu tinha cosido um deles virado para dentro, do avesso.

1 comentário:

Loh-la disse...

Parabéns por teres mantido - mantem-te motivada :D