domingo, 18 de setembro de 2011

Tão linda que eu sou

Ao fim da primeira semana do meu desafio pessoal, o balanço é muito positivo. Queria ter perdido um quilo, perdi 1,600 kg.
Não fiz asneiras, não cedi a tentações, pensei sempre antes de comer.
Este fim de semana passei-o fora. Comi em restaurantes. Apesar de não ter abusado, não é a mesma coisa do que comer em casa. A comida tem mais gordura. As doses são sempre maiores e apesar de eu me ter controlado, sei que comi mais do que comeria em casa.
Vi as vossas mensagens e acho que a Su e a Sweet têm razão. Aliás, tenho passado a semana a pensar nisso, eu nunca consegui perder um quilo por semana de uma forma consistente. Numas semanas consigo, nutras não. Mas depois de uma semana tão positiva, não me apetece nada mexer nas metas que estabeleci. Decidi mantê-las (pelo menos por enquanto). Não vou é actualizá-las quando perco mais do que pretendo. Por exemplo, em vez de nesta semana pretender chegar aos 67,4, vou manter o objectivo dos 68.
Beijocas para todas.

5 comentários:

Alex disse...

1.600kg numa semana foi um excelente resultado Maria!!!
A consistencia nem sempre é fácil manter, pois não estamos todas as semanas com a mesma predisposição ora para a alimentação ora para a actividade fisica.

Mas esse resultado dá uma excelente motivação!!!

Beijinhosss

Patricia disse...

Ola Maria, estou um tempao procurando alguem para conversar que tambem esteja nesta luta, me sinto so, porque parece que todos lutam contra, ainda mais eu que sou dona de restaurante, todos os blogs sao antigos, o seu ainda bem, e atual, gostaria muito de me comunicar, sei la atraves de e-mail ou msn,ter alguem para papear as vezes e muito bom.

Sweet68 disse...

Fico feliz por ti. Mas já sabes que a 1ª semana é a mais agradável na balança. Começaste com o pé direito, não desmoralizes. Beijo

Só comigo disse...

Parece-me muito bem. Parabéns. E que continues a conseguir.

Su disse...

Acho que chegaste a um meio ponto equilibrado.
E fiz a mesma coisa- estabeleci metas e agora vou anotando o que perco mas as metas iniciais ficam lá para eu ver se no final do mês as alcanço.
A diferença é que tenho perdido menos do que "programei". Mas esta semana estou bem mais mpotivada e concentrada no peso e espero ter resultados melhores que compensem o que perdi a menos nas outras semanas.
beijocas e parabéns pela bela perda de peso