quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Parece que voltei

Não tenho grande coisa para dizer. Continuo a sentir-me sempre cansada.
O sol que tem estado ajuda a melhorar a disposição, mas parece que vêm aí mais dois dias de chuva e muito frio.
Não tenho tido grande cuidado com a alimentação. Também não tenho abusado, mas eu já percebi que para emagrecer tenho quase que passar fome.
O trabalho continua a aumentar e eu não me sinto capaz de fazer tudo. Para além do "normal" ainda se multiplicam as reuniões, as formações...
Mesmo assim tenho tentado andar animada e com boa cara. Acho que se fingir que estou bem, acabo por acreditar. Uma coisa é certa, andar por aí com cara de morta não ajuda ninguém.

2 comentários:

Lilith disse...

então estamos as duas de volta :) e embora nunca te tenha visto e mesmo também eu estando quase sem vontade nenhuma de escrever, é bom saber-te do meu lado como eu estou do teu.
beijos, querida

sue marie disse...

Eu também voltei!
E na casa dos 60..muito mau para quem já esteve nos 50's...!!


Que a força esteja conosco..todas!