domingo, 6 de setembro de 2009

Amanhã há pesagem

Amanhã é dia de me pesar e não estou com esperanças nenhumas de ter um bom resultado. Esta semana o meu peso ainda não baixou dos 74 kg e eu tenho comido muito bem. Ou talvez não. Até tenho comido pouco, tenho saltado alguns lanches porque as reuniões se prolongam eternamente. Será que é mesmo isso, se eu comer pouco engordo. Sempre achei que era importante fazer todos os lanches para depois não me descontrolar na refeição seguinte, mas isso não aconteceu e mesmo assim não emagreço.
Pensei que pelo menos até à casa dos 60 iria conseguir chegar facilmente e aí é que seria difícil baixar, mas nem sequer desço do 74. Tenho-me esforçado tanto que acho que merecia mesmo conseguir.
Outro problema é eu pesar-me todos os dias. Se calhar era melhor pesar-me só uma vez por semana. Estou dependente da balança, não sei se vou conseguir.
Amanhã actualizo o peso.

Sem comentários: