quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cansaço

Estou cansada. O início do ano é sempre muito angustiante. São reuniões por tudo e por nada. Não temos horários, é preciso ficar até o trabalho estar feito. A incerteza do que vai ser o ano com colegas novos (desta vez não há alunos novos) e a chefia sempre a pressionar. As colegas que lá estão pela primeira vez estão assustadíssimas com o panorama que lhes pintaram. Não sei por que fazem isso, o que é que ganham em assustar as pessoas. Quando as aulas começarem tudo melhora.
Tenho cumprido a minha dieta à risca, mas mesmo assim, hoje pesava mais 200g do que ontem. porquê? Apesar do stress consegui controlar-me, eu não devia ter aumentado. espero que amanhã desça.
Eu conheço-me e já estou tentada a saltar refeições. Aliás, hoje substituí o almoço por leite com cereais. Eu começo a fazer isso mas não aguento muito tempo, começam as facadinhas e acabo por desistir. Não pode ser. Tenho que obrigar-me a fazer todas as refeições.

Sem comentários: