domingo, 7 de fevereiro de 2010

Amanhã é dia de pesagem

Não tenho escrito muito mas tenho visitado os vossos blogues.
Tenho tido muito trabalho, o desafio tem ficado pelo mínimo e o fim de semana passei-o fechada em casa a limpar vomitado. Tive a Clarinha doente, acho que já está boa. Quanto à comida, tem corrido mais ou menos bem. Nunca mais tive compulsões, tenho comido bem mas ando a petiscar do prato dos meus filhos. Essa será o meu desafio pessoal para a próxima semana, não andar a pescar nos pratos dos outros.
Passei o dia com a neura. Enquanto fui à missa com os dois mais velhos, o maridão deixou a pequenina adormecer sem almoçar. Resultado, acordou pouco tempo depois com fome e rabugenta. Claro que não voltou a dormir e eu estava a contar com a sesta dela para dar um avanço nos testes por corrigir...
Mas amanhã também é dia e dia de pesagem. Sei que esta semana perdi menos, mas qualquer coisa já é bom.

5 comentários:

Kilos de mim disse...

Espero que quando te pesares tenhas uma boa surpresa :))

beijinhos e boa semana

Ana disse...

ola, isto de ser mulher, mae, esposa, trabalhadora, filha, irma... tem muito que se lhe diga, as vezes temos tempo para tudo menos para nós mesmas, mas vamos andando, devagarinho as vezes com os nossos objectivos pessoais, mas la vamos andando ;) amanha sou eu que vou a nutricionista, tb não espero grandes resultados... bjks bom dia!

Liliane Albino disse...

Olá Maria,obrigada pelo carinho que tens comigo!!Tem um selinho pra ti no meu blog!!Beijos!!

Su disse...

Obrigada Maria pelas dicas lá no meu blog, mas comigo não resultaram da outra gravidez e desta vez já não me sinto motivada por investir no nutricionista. também eu amamentei o meu primeiro filho até aos dois anos e desta vez espero fazer o mesmo. Durante ambas as gravidez não engordei mais de 2 quilos pois tinha muito cuidado por já ter epso a mais. Assim que os bebés nascem a coisa descamba ao ponto de eu ter saído da maternidade na 1ª vez com 3 quilos a mais e...a criança a menos. Como tinha feito cesraiana eu mal comia pois n´tinha medo de ir ao WC. Nunca percebi o que aconteceu mas a verdade é que desta vez voltei com a criança nos braços e o mesmo peso que tinha quando a tinha cá dentro. Quando comecei no desafio eu estava a conseguir manter o peso estável e agora...é ver o ponteiro subir quase todas as semanas. eu sei que o musculo pesa mais que a gordura, mas isso não serve de consolo eternamente.
de qualquer modo obrigada pela força e bom desafio para ti.

Su

Anónimo disse...

Pensamento positivo! É como tu dizes, mesmo que seja pouco, qualquer peo perdido é bom!