domingo, 28 de fevereiro de 2010

Desafio das manias

A Ana lançou-me o desafio das manias.
Então aqui vão 5 manias minhas:

- Quando corto as unhas, sejam as minhas ou as dos meus filhos, começo sempre pelo dedo mindinho, para se tiver que ficar a meio não parecer que a unha do dedo pequenino ficou grande para tirar a cera dos ouvidos.

- Durmo sempre com 2 almofadas, uma delas é muito mole e levo-a comigo sempre que durmo fora de casa.

- Sempre que tenho que fazer contas, seja com o algoritmo, com a calculadora ou numa folha de excell, tenho que fazer a verificação mentalmente.

- Não mudar de ano com dívidas (mesmo que seja 1 euro)

- Chegar sempre antes da hora combinada (se for em casa de outra pessoa, fico no carro à espera da hora certa), mas não arrisco atrasos.

Penso que já toda a gente respondeu a este desafio, por isso deixo-o para quem quiser.

ADENDA:
Depois de ler o comentário da Ana lembrei-me do empréstimo da casa. Dessa não me livro tão depressa...

2 comentários:

Ana disse...

oi, muito bem :) eu tb gostava de mudar o proximo ano sem dividas, especialmente ao banco lool! e que tal o desafio!? bjks e bom resto de domingo

Ana disse...

o pão caseiro é a minha mãe que faz num forno a lenha :P sortuda eu :) bjks