segunda-feira, 21 de junho de 2010

A minha ausência

A minha ausência por tanto tempo deve-se sobretudo a mais uma estúpida característica minha. Quando a vida não me corre bem fecho-me. Há muito tempo que sou assim e há muito tempo que tento combater isso. Quando está tudo bem, saio, procuro os meus amigos, convivo. Quando as coisas me correm mal, fecho-me. É uma tendência péssima, porque isso só me deixa mais em baixo.
Mas pronto, agora que o mundo já não parece tão feio, voltei.
Eu sei que os amigos são precisamente para quando mais precisamos deles. E eu estou sempre disponível quando precisam de mim e sei que também estariam para mim, mas esta é mais uma coisa que preciso de mudar em mim.
Nem aqui vim e também vos considero amigas e acreditem que penso em vocês todos os dias.
Foram doenças, foram complicações no trabalho, foram maus humores. Agora tudo parece estar a resolver-se.
Obrigada a todas pelas mensagens de apoio e pelos selinhos que deixaram.
Vou tentar não deixar de cá vir, principalmente quando tudo parece correr mal.

9 comentários:

Liliane Albino disse...

Olá Maria.Sei bem o que é isso.Também sou assim,tenho vontade de cavar um buraco e entrar dentro,e ficar bem quietinha.Mas não podemos nos abater,vamos correr atrás do prejuízo.Beijos e se cuida!!!

Lilith disse...

oh minha querida, não faças isso, não te afastes de nós quando precisas tanto de desabafar, de sentir tens quem te entenda incondicionalmente :)
Que bom que estás de volta, já estava com saudades de te ler :)

beijos :)

Cat disse...

já vi q este mes nao foi só dificil para mim! força! jnhos

Su disse...

Percebo-te, porque sou igual e também ando a lutar contra essa forma de reagir. fazes bem em combate-la pois isso faz-nos muito mal.
Muita força e carinho é o que desejo que decore toda a tua caminhada. Já conseguiste tanto. És uma lutadora e uma vencedora e eu estou muito orgulhosa pela tua força, mesmo com os vacilos pelo caminho. Tu também deves estar.
Beijocas e conta comigo.

Monica Mariz disse...

Vais ver que essa fase vai passar. Também sou um pouco assim, quando vejo que faço "asneiras" ou quando estou de mal com a vida, isolo-me imenso.
Como eu te percebo quando falas de dependência de comida... Comecei a minha RA no dia 19 de Junho. Entretanto, fiz anos dia 20 e ontem foi véspera de S. João... Ou seja, ou a pessoa é de ferro, ou não resiste, não é?

Beijinhos

Cat disse...

compreendo bem e os boicotanços tb...nao precisamos q mais ninguem o faço por nós...jnhos e força..já fizeste um longo caminho!

Liliane Albino disse...

Maria cadê você?Estou com saudades!!!!!!!!Beijos.
Ps:Espero que esteja tudo bem!!!

Danny disse...

Ola linda
Sou assim como vc de se fechar quando as coisas ñ vão bem.
Mas quer saber, isso é péssimooooooo.
Estou me controlando ao máximo p ñ me fechar.
Quando ñ estou bem venho ao blog e desabafo, esse cantinho ñ é só p quando estivermos alegres, pense nisso com carinho.
Momentos assim acontecem com todas nós, ñ pense que é só com vc tá.
Conte comigo sempre que precisar.
Vamos juntas.
desejo um ótimo domingo.
Força na peruca.beijocas

Anónimo disse...

temos saudades...