quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mudança de estratégia

Hoje de manhã pesei-me e a balança mostrou-me 59,4. Mais 800g do que ontem. Mas como é que é possível.
Claro que depois de me pesar, frustrada, lá foi a bolachinha de chocolate. E depois mais outra. Fiquei-me pelas duas, mas foram duas. E de certeza que houve mais qualquer coisa de que me esqueci.
Lembro-me que quando iniciei este blogue, apesar de querer chegar aos 57, achava que 60 já era bom. Pois não é.
Alterei o meu peso pretendido para 53 Kg e actualizei a recta. Só me volto a pesar na próxima sexta-feira.
Porquê sexta-feira?
Porque é o meu peso mais baixo da semana e após mais de um ano, acho que respondo melhor a um resultado positivo do que me aguento no fim de semana na expectativa de o conseguir.
Porquê 53 Kg?
Por que não? O meu peso deveria variar, para a minha estrutura óssea, entre os 54 e os 57. Sempre me contentei com os 57. Desta vez quero os 53 para oscilar entre os 53 e os 54.
Estou na cama e, apesar de ter jantado como deve ser, sopa e prato e de ter comido a fruta com a bolacha antes do jantar, estou esganada de fome. O meu estômago até ronca, mas não me posso levantar seja por que motivo for. Esta tem sido a minha hora crítica (uma das). Se me levanto como este mundo e o outro.

Sem comentários: