segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Parece que recomecei aos bochechos

Em vez de dizer tudo de uma vez ando a contar aos bocados.
Sei que tenho andado um bocado por baixo e por isso é que não venho cá. É típico em mim e já aqui falei disto. Quando me sinto pior é quando me isolo. Não pode ser. Isolo-me dos meus amigos e também deixo de aqui vir. Tenho noção de que isso só me prejudica e não pode ser.
Mas também tenho tentado animar-me. E para me motivar a voltar a perder peso, comprei dois casacos. Eu merecia. Depois de anos a passar frio no Inverno, por achar que não valia a pena gastar dinheiro comigo. Depois de anos a ficar com os casacos velhos das tias, a comprar casacos nas promoções dos catálogos, a usar casacos velhos que não apertavam, resolvi que ia comprar um casaco novo. Acabei por comprar dois. Um mais clássico, cinzento escuro e outro mais casual, castanho. Sinto-me outra. Bem e quentinha. E coisa inédita, os meus casacos fecham, não preciso de andar com eles abertos.

2 comentários:

Erase Pounds disse...

Oh filhota, tu anima-te. Fizeste bem comprar os casacos, se te servem na perfeição, sentes-te mais poderosa e mais quentinha! Não te isoles, porque desabafar quando estamos em baixo, é meio caminho andado para começar a subir de novo a moral e a auto-estima! Conta connosco para te dar a força que precisas. E pensa sempre que o que está dentro de nós é o que importa e se queremos, mudamos também o que está por fora! Força! Beijinhos

Alexandra disse...

Boa Maria... Fazes bem não te colocares em 2º plano:)
Não te isoles... Vem cá falar connosco :)
Abraços