segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não consegui


Não preciso de esperar pela pesagem de amanhã para saber que não vou conseguir alcançar a minha meta e não vou pesar o mesmo que na 6ª feira (63,4). Acho mesmo que nesta semana aumentei de peso, mas isso só mesmo amanhã é que vou saber.
Continuo cansada e sem tempo para nada.
Mas não vou desistir. Vou pegar no peso de amanhã e vou refazer as minhas metas semanais. Vou  tentar perder 1 kg por semana. Acho que é exequível. Vai ter que ser. E eu vou conseguir. Não pode ser uma porcaria de um arroz cheio de molho a mostrar-me que é mais forte do que eu. Não vai ser um bolo a ganhar-me.

7 comentários:

CLÉLIA TAVORA disse...

PASSANDO PRA TE DESEJAR UMA OTIMA NOITE!BEIJOKAS!

Carla disse...

Mai nada!!!
Beijinhos. Tu consegues.

Lilith disse...

também tenho andado em piloto automático, sobrecarregada e, já se sabe, vamos lá buscar a força na comida quando lá não está absolutamente nenhuma. Semana nova, num mês novinho em folha, quase verão: vamos mudar, força!

beijos :)

Loh-la disse...

É exactamente essa a atitude a ter! Quando estou mesmo mesmo mesmo a querer comprar aquele chocolate, interrogo-me mas afinal quem manda? Eu ou a vontade de comer?Somos mais fortes, vais ver.

Life is what it is disse...

Amanha correra melhor :)

Beijinhos e força

mónica disse...

é essa a ideia agora basta po-la em prática e tu consegues!

força!

Joana disse...

Está tudo nas tuas mãos linda, e vais conseguir perder 1kg por semana sim, é perfeitamente possível. Vais ver que amanhã não tens más notícias, fico a torcer :) * E força!