quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tudo na mesma outra vez


Mais um dia.
Vou saltar a parte do trabalho que já ninguém me pode aturar com isto.
Acho que a minha alimentação foi OK. Claro que ainda vem aí a noite...
Ando com uma ganas de cozinhar e de fazer bolos que nem sei como me tenho controlado. Então, desta vez, em vez de me pôr a fazer bolos ou bolachas vou fazer gelados. Já pus a sorveteira no congelador (tenho que ver se encontro as instruções que não me lembro quanto tempo tem que lá ficar). Já comprei morangos e outros ingredientes, mas o de morangos vou fazer primeiro. Acho que virar-me para os gelados é uma boa opção, pois eu não os como. Ou quase não os como. Custa-me muito mais resistir a um bolo ou a bolachinhas caseiras.

3 comentários:

Su disse...

Ai, ai nesse aspecto somos opostas pois eu dispenso as bolachinhas mas o gelados...gosto de verão ou inverno.
Graças a Deus agora estou na "red zone" e perdi os apetites por doces (aparecem sempre uma ou duas semana antes). Agora até o paetite diminuiu.
beijocas linda

Mel Mudanca disse...

oieee...é bem assim...se fizermos obvio que vamos comer...hehe... e sorvete é melhor....olha no site da Aline, ¨Vida de Spa¨ tem receita de sorvete sem açucar...vale a pena... e é uma sobremesa ja para vc. beijao..e depois me conta como ficou ok.

Joana disse...

É uma boa escolha, e mesmo que comas pouco e de vez em quando, sorvetes caseiros alimentam e são mais saudáveis do que bolos :x Cuidado é com o açúcar! Beijinho*