terça-feira, 10 de maio de 2011

Tudo na mesma

Está tudo na mesma. Continuo farta do trabalho. Parece que continua tudo a acumular-se.
Mais três anos e a minha mais nova sai do infantário, deixo de pagar escolas particulares e vou repensar a minha vida. O pior é que me sinto tão esgotada que nem sei o que gostaria de fazer.
Eu até sei. Gostava de ser professora. Mas precisava de ter condições para trabalhar. Turmas de quase 30 alunos, com NEE's pelo meio devia ser proibido. E é, só que com toda esta crise, os miúdos a saírem do privado para o público são cada vez mais e as escolas têm que dar resposta, mesmo que não ofereçam um mínimo de condições. E eu sinto-me incompetente e impotente.
Mas vou pensar a curto prazo. Mais três anos e arrisco outra coisa qualquer.
Quanto à alimentação também está tudo na mesma. durante o dia tudo OK, à noite ando aqui a roer-me toda. Ontem comi o que não devia, apesar de não ter sido nada por aí além  e hoje sinto que vou pelo mesmo caminho. Espero que não.

4 comentários:

Só comigo disse...

Como te compreendo. Tenho 5 turmas num horário de 14 horas, com NEEs sem apoio(se não o meu) e três níveis e duas disciplinas. Haja vontade para trabalhar. Força, linda!

Carla disse...

Por vezes temos que repensar a nossa vida e fazermos mudanças.
Bjs
Até mais ler

Alex disse...

Efectivamente a vida dos professores não anda muito facil não... mas pensa mais curtinho... vive um dia de cada vez... daqui a 3 anos logo se vê!
Bora lá a ver se hoje consegues controlar melhor, pelo menos a evitar comer as tais coisas que dizes que não devias... LOL

Nokas disse...

és tu à noite e eu durante o dia, enfiada em casa sempre a pensar em roer qualquer coisa, e normalmente nunca é uma cenoura ou uma peça de fruta... bjks