quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E porque o ano também pode começar em Setembro...

Amanhã recomeça tudo.
O trabalho. A dieta. A rotina.
Não é tudo mau. Eu dou-me bem com a rotina. Dá-me uma certa segurança.
Tomei duas decisões. Encontrei um sítio aqui perto de casa onde fazem vários tipos de massagens para emagrecer, não é muito caro e eu vou lá informar-me. A massagem sozinha não faz nada, mas talvez ajude a modelar e a dar firmeza.
Se quando regressar à rotina, continuar sem dormir e com este humor, vou a um psiquiatra. Não posso continuar assim. Eu mereço sentir-me melhor e não é justo para os meus filhos nem para o meu marido.

10 comentários:

Clarissa disse...

Eu bem disse hoje lá no blog que as flores estão voltando...
Bem vinda de volta!
De volta ao bom ânimo!
Beijos.

Sweet68 disse...

Ora aqui está uma Maria positiva, muito bem. Para mim amanhã também é recomeço a 100%. Estou contigo. Beijo

cell disse...

Apoiadissimo Maria! È o meu "reveillon". Hoje fiz asneiras das piores, mas não ha crise..amanhã é ano novo! Tudo vai entrar nos eixos. Adoro as "rentrées", e a rotina é uma amiga que muito me custa a abandonar também.
Feliz "ano novo", que te corra bem como nunca e sejas muito feliz em tudo o que desejas!
Espero que a mim também...

Joana disse...

Espero que Setembro te traga boas rotinas e muitos sorrisos, não desistas!
Vim dizer-te que me mudei para um blog novinho em folha, espero ver-te por lá, e vou também continuar a seguir os teus passos :)


http://asescolhasdaju.blogspot.com/

Beijinho!

Só comigo disse...

Beijinhos e tenta que esse desânimo não ganhe terreno!

Anónimo disse...

Oi!!!
Aconselho uma consulta de acupunctura. Estive meses e meses sem conseguir dormir. Sentia-me exausta física e psicologicamente, um caos!!! Resolvi seguir o conselho de uma amiga e procurei ajuda. Psiquiatras e psicólogos, passam medicação viciante e não estava de todo interessada...resolvi recorrer à medicina tradicional chinesa. Estou óptima e quase recuperada. Agora, apenas lá vou para equilibrar energias. Experimenta, Não perdes nada... ;-) Beijinho.

Ana M disse...

Acho que fazes bem em procurar ajuda se não te sentes bem! Força no recomeço :)
Beijinho

Su disse...

Do fundo do coração de quem tem experiência: Vai antes a um bom psicólogo e resolve os problemas e causas de raíz. Não te entupas de comprimidos (que é basicamente o que fazem os psiquiatras) que tratam os sintomas mas não a causa deles.
Posso garantir que é um melhor investimento de tempo e dinheiro e sobretudo um melhor investimento nas ferramentas para tu resolveres sozinha os problemas no futuro (daí a salvaguarda de um BOM psicólogo). Se ele te ilucidar sobre o teu processo e te fôr orientando para conseguires as ferramentas para ultrapassares as coisas sozinha futuramente, é porque é bom.
beijocas e força linda

Alex disse...

Gosto de te sentir assim... só acho que mesmo os desânimos não devem ser com certeza motivo para ir ao psiquiatra... normalmente o psiquiatra puxa para a medicação... se queres mesmo falar com especialista procura antes psicólogo/a... pelo menos podem ajudar sem recorreres a medicação!
beijinhos e tudo a correr como previsto! Se possível... melhor!

Carla disse...

Olha linda junta-te ao clube...
Ando com uma telha quem nem me suporto a mim propria... Caredo!!
Bjs