quinta-feira, 1 de março de 2012

Março, marçagão...



Acho que é o meu mês preferido.
Não há férias. É dos meses mais trabalhosos do ano. Não há aniversários.
Mas é o meu mês preferido. Apesar de ter começado chuvoso, é um mês que me enche de esperança.
Dias lindos a cheirar a primavera (eu sei que já houve alguns e que este nem é um deles).
O calorzinho que começa a querer chegar.
Começar a vestir (e a lavar e a passar e a arrumar) menos roupa aos miúdos.
E nasce em mim a sensação de que sou capaz de tudo. Se me esforçar, nada está fora do meu alcance.
E apesar do dia de inverno que por aqui esteve, até me apetece ir namorar um bocadinho.

4 comentários:

Beh ♥ disse...

Eu não tenho assim um mês preferido, mas também gosto muito do mês de Março.

É o mesmo de ver as plantinhas a nascer, os passarinhos a chilrear... quer dizer! era!!! como o tempo anda não sei não...

Beijinho

Rumo aos 30 disse...

eu sinto o mesmo :)
beijinhos

Felizbella disse...

Que delicia,se sentir assim!
Beijo bom final de semana.

Ju disse...

Adoro Março, e a Primavera, até o humor melhora! :) Boa semana!*