domingo, 1 de novembro de 2009

Desmotivação

Pois é. Estou desmotivada. Acho que é por isso que não escrevo nada há tanto tempo.
Tenho muito trabalho e sinto que ninguém me ajuda. Na escola o trabalho nunca acaba e para piorar tudo tenho que andar a resolver os problemas que a incompetência dos outros provoca. Qualquer um pode dar extra-curriculares, mesmo que não tenha formação absolutamente nenhuma em ensino. É uma vergonha. Depois não conseguem dar aulas e culpam as crianças. Os miúdos fazem gato sapato deles. E quem é que tem de andar a resolver os problemas?
Em casa também não tenho grande ajuda. São noites e noites sem dormir E com este tempo escuro é uma depressão...
Depois de onde é que vem o consolo? Da comidinha.
Eu sei que vou emagrecer, mas não estou a conseguir.
Marquei uma consulta numa médica mas desmarquei-a antes de ir. Fiz análises em Julho e estava tudo bem e se é para me ensinar a comer... Eu sei perfeitamente o que devo e o que não devo comer, quando e a que horas. Falta-me é força para resistir...
Andei a semana toda direitinha, na sexta já estava nos 73,9 Kg. Quando me pesei, hoje de manhã, tinha engordado 900 g. Como é que é possível. E depois, irritada por fazer tanto esforço para nada, comi que nem uma alarva, por isso já sei que amanhã a pesagem vai ser bonita...

Sem comentários: