quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tudo na mesma

Continua tudo na mesma. Será que algum dia vou conseguir emagrecer? Não sei. Acho que tenho uma doença que não me deixa ver que estou de facto muito gorda. Só raramente é que tenho um momento de lucidez e vejo a realidade. Os espelhos cá de casa devem fazer as pessoas mais magras...
Esta é uma semana para passar em casa. Os miúdos estão doentes e só podem voltar à escola uma semana depois de terem adoecido. O Simão já não tem febre, só a Helena. A Clarinha ainda não teve e espero que não tenha. O maridão também ficou doente.
Os homens doentes ficam insuportáveis ou é impressão minha? Só tem uma pontinha de febre, às vezes, e ainda não parou de se queixar. Parece que está a morrer. E eu que continuo a passar as noites acordada, a levantar-me antes das sete, a fazer comida para esta malta toda, a limpar vomitados e a fazer tudo o resto que faço normalmente MAIS entreter os miúdos que estão fartos de estar em casa, tenho que manter um sorriso nos lábios porque o senhor está muito sensível e MUITO MAL...
Não há quem ature homem doente.

Sem comentários: