quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Voltei

Li num outro blogue que o consumo de cálcio ajuda a emagrecer e lembrei-me que já tinha visto um documentário em que se testava isso.
Ontem bebi muito mais leite e substituí o almoço por um lanche. Jantei normalmente e até ataquei a nutela e, hoje de manhã, já tinha emagrecido bastante, mais de meio quilo.
Hoje fiz o mesmo, passei o dia a beber leite e a come iogurtes, para além do resto do lanche. Vou jantar normalmente e amanhã vou ver.
Eu sei que a refeição que eu devia fazer mais substancial era o almoço, mas o jantar é que é em família.
Também me faz falta almoçar com as colegas, hoje já começaram a perguntar porque não ia comer com elas. É um momento de descontracção... E convívio com pessoas da nossa idade. Mas eu tenho que voltar a perder peso. Há semanas que não saio do mesmo.

Sem comentários: