terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ainda continuo nos 69 certinhos e com medo de aumentar um grama que seja. Mas isso não vai acontecer. Ontem, depois do jantar, comi uma fatia de piza. Acho que não fez mal e não tenho cometido nenhum deslize, por isso, mereci.
Amanhã é que vai ser pior. Tenho um jantar a que não me apetece ir, num restaurante mau e nenhuma das opções é minimamente saudável. Tudo tem molhos ou é frito. Escolhi filetes de pescada enrolados com camarão. Vou comer a meias com a filhota do meio e vou ver se consigo uma salada. Na sobremesa não vou tocar. Estou a pensar comer só sopa ao almoço para compensar e comer uma sopa antes de sair de casa e encher-me de água para ver se me controlo.
Amanhã ainda não vou trabalhar, mas tenho montes de testes para corrigir que, como é costume, ficaram para a última da hora. Não sei como vou conseguir, sozinha com os três miúdos em casa. Vou ver se hoje faço noitada.

2 comentários:

Ana disse...

uii pizza depois do jantar, não é muito boa ideia lol... aproveita bem o teu dia, quem sabe com uma caminhada para queimar mais qualquer coisa ;) bjks

Lilith disse...

Desde que saibas equilibrar as refeições, de certeza que passas por esse jantar sem problemas :) força!

beijos, linda :)