quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Continuando

Depois de quase uma semana sem sair dos 68,5 kg, hoje a balança desceu. Tinha 67,9. Tenho feito tudo certinho, mas uma colega fez anos e levou bolo. Comi uma fatia bem pequenina, só para não fazer a desfeita. Quando são os miúdos eu levo sempre a minha fatia para a sala de professores (para não ficarem tristes), mas depois dou a uma colega.
Quando visito outros blogues e comparo o meu peso, até nem parece muito, mas é. Eu sou muito baixa (1,52). Só aos 69 é que saí da obesidade e ainda tenho que perder mais de 10 quilos para ter um peso normal. Às vezes lamento não ser mais alta, poderia pesar mais, mas já me conformei. Sou como sou, não posso crescer para cima, só para os lados e é exactamente isso que eu não quero. Em vez de me sentir infeliz com o que não posso mudar, tenho é que me esforçar por mudar aquilo que posso controlar e isso eu tenho feito, pelo menos em relação ao peso, pois há muitas outras coisas que eu queria mudar, que só dependem de mim mas que não faço nada por isso. Uma coisa de cada vez.

5 comentários:

Gatinha disse...

Parabéns pela perda de peso! :)
Eu tb sou pequenina (só sou grande para os lados) e ainda nem sequer saí da obesidade :P
*

Cinthia disse...

Oi gatona, tb sou amiga da Carla , estou na luta com a balança. posso te adicionar? amei seu blog, bem inspirador... bjssss

Ana disse...

uma fatia de bolo não faz mal a ninguem, tb não podemos andar sempre a comer com culpa... olha tens desafio no meu blog ;) bjks

Lilith disse...

:) é isso mesmo, tens que lutar por aquilo que queres, esforçar-te para não deixares vencer-te por nada: parabéns pelo novo peso!
beijos :)

Carla disse...

Assim é que é linda
Positivismo é o que se quer.
Bjinhos