domingo, 21 de fevereiro de 2010

Frustração

Passei as manhãs de Sábado e Domingo a dormir. Era o que eu queria. Mas também queria aproveitar as tardes para sair de casa com os miúdos. Eles costumam ir nas bicicletas e no triciclo e eu e o meu marido vamos a pé. Faz-me bem a mim e a todos. Mas as tardes estiveram uma treta, ora chove, ora faz sol e a sensação que eu tenho é que de manhã até esteve bom tempo. Estou com a sensação de que, apesar de ter descansado, desperdicei o fim-de-semana.
Quando está bom tempo, costumamos ter o fim de semana minimamente programado, muitas vezes com amigos que também têm miúdos. Levantamo-nos cedo, aproveitamos o dia, convivemos, os miúdos ficam cansados :D e até parece que o fim de semana dura mais. Mas durante o Inverno é sempre assim. Aqui está uma coisa que tenho que mudar. Há museus com programas muito interessantes para crianças, é uma questão de me informar.
Alguém tem alguma sugestão para fins de semana chuvosos com crianças na zona de Oeiras, Cascais ou Lisboa?

2 comentários:

Carla disse...

Olá linda,
Pelo que sei, que é pouco os museus ao Domingo de manhã são gratis.
Recomendo por exemplo o museu dos coches.
Eles adoram
Mas há muitos outros. pesquisa na net.
Bjinhos

Kilos de mim disse...

Eu nao tenho filhotes, e acredito que com este tempo deva ser uma dor de cabeça para arranjar algum lugar para eles esticarem as pernas e brincar :{
Sorry mas nao tenho sugestoes :(

beijinhos