quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hoje é o dia...

...em que se eu fosse capaz de vomitar o fazia. Mas porquê? Há tanto tempo que eu não atacava a despensa e hoje aconteceu. Estava a fazer um lanche "normal e programado" e tive que começar a experimentar algumas das bolachas. E nem foi por falta do almoço, porque acabei por fazer as refeições certinhas. E depois do ataque que fiz às bolachas ainda tenho o tal jantar.
Há muito tempo que eu não descontava o stress na comida. A manhã com os miúdos em casa e eu a tentar corrigir os testes correu mal, muito mal. A Clarinha apanhou algumas manhas com a última doença e não queria comer a sopa (eu quero sempre que os meus filhos comam a sopa e a fruta, com o resto nem os obrigo, mas a sopa e a fruta tem que ser). O tempo a passar e o trabalho por fazer. Acho que foi tudo isso.
Agora já está, nada a fazer, como já disse, nunca fui capaz de provocar o vómito. É tentar fazer umas caminhadas e portar-me bem com a alimentação.
Raios parta a m**da do jantar. Já sei que vou comer demais.

3 comentários:

Su disse...

Calma querida, respira fundo e não dês o dia já por perdido. Come frutinha antes do jantar e bebe um chá e vais ver que já não chegas com tanta fome. Se ainda não chegar come uma sopa antes do jantar (enquanto o preparas ou assim).
Não desesperes. dias com a rapazida em casa é sempre difícil de gerir e eles nem sempre estão recptivos a que nós não estamos de férias (parece mas não é).
Como te entendo colega.
Beijocas solidárias

Ana disse...

oi! que desanimo e que ideias que por ai andam... tem paciencia, e come uma sopinha antes do jantar, que pelo menos ja não tens tanto apetite, a minha nutricionista diz que a sensação de saciedade leva 20 minutos a chegar, aguenta amiga ;) bjks

Carla disse...

Calma linda,
Amanhã é outro dia...
Bjinhos!!