sábado, 3 de abril de 2010

Boa Páscoa

Finalmente o trabalho abrandou. Só tive ordem de soltura na 5ª feira à tarde, mas agora o que falta posso fazer sozinha e ser eu a gerir os horários (espero).
Quanto a dietas nem sei. Hoje não me pesei e normalmente, quando posso ficar em casa, é quando recupero o que perdi durante a semana. Queria ver se só me voltava a pesar na 2ª feira.
Duas das barrinhas desapareceram, o que quer dizer que os abdominais foram à vida, assim como a decisão de não comer bolachas com manteiga, mas não tenho abusado e mantenho-me firme na nutella.

Desejo uma boa Páscoa a todas (com pouco chocolate) e assim que puder vou espreitar os vossos cantinhos.


1 comentário:

Liliane Albino disse...

Olá minha amiga,ando te achado muito desanimada.Espero que seja só impressão minha.Menina,experimentei a nutella,que delícia.Meu filho menor está viciado!!!!Feliz páscoa pra vc e toda sua família!!!Beijos!!!