sexta-feira, 9 de abril de 2010

Costeletas de borrego com arroz de farinheira

São duas coisas que eu detesto. Só o cheiro...
Mas o maridão andava a queixar-se. Dizia que só podia comer costeletas de borrego quando os filhos faziam a introdução da carne e que depois disso, nunca mais. Até ao pediatra já se queixou. Então fiz-lhe a vontade. Fiz-lhe as costeletas com arroz de farinheira, que ele também gosta muito, mas eu não.
Foi, portanto, um jantar perfeito para mim. Comi a minha sopinha e não fiquei nem com um bocadinho de inveja do resto.
Se me aguentar até ir para a cama sem comer porcarias, cumpri tudo o que queria fazer hoje.

3 comentários:

Cinthia disse...

tá com uma cara boa hum........... bjsss

Vanessa disse...

Olá Maria, obrigada pelo carinho, vc também está indo mto bem !

bjs

buxi disse...

Ainda bem que nao gostas :) mas eu também só como farinheira quando a vou a Portugal e nem é sempre.
bjkas!