terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia Bom

Foi um dia bem passado.
Trabalho nicles. Almoço de fim de ano e reencontro com velhos amigos.
E o melhor de tudo, a notícia que há muito esperava e que não vou contar (é que fiz tanto alarde disto que se conto e alguém que conheço lê, fica logo a saber quem eu sou), mas que me vai trazer muita tranquilidade e paz de espírito.
O meu organismo já se habituou mesmo a comer mesmo. Hoje ao almoço, comi mais do que o normal (mas sem grandes abusos) e quando chegou a altura da sobremesa já não fui capaz. Senti que ia explodir.
Ontem, o post da Kilos de Mim fez bastante sentido. Eu quero chegar aos 55 e vou fazer por isso, mas se me conseguir manter abaixo dos 58 dou-me por satisfeita. Não me vou matar por 2 ou 3 kilos, até porque eu sei como é que funciono, quanto mais penso na dieta, mais penso em comida. Quanto mais ansiosa estou, mais penso em comida. E quanto mais penso em comida..... já devem adivinhar.
Quarta ou Quinta vou comprar um biquini novo. Acabou-se o fato de banho!!!!

5 comentários:

Gatinha disse...

Relaxa, já estás com um peso razoável e n vale a pena stressares :)
*

Aleinad disse...

é assim mesmio, fato de banho para o lixo!

com esse peso n deves estar assim tao mal q n possas usar bikini!

bjs

Su disse...

Gostava de ser mosquinha para te ver giraça.
Acho que estás a pensar bem. É melhor com 2 quilos e sem stress do que o inverso.
estou de olho no contador de dias sem nutella.Liiiinda!
Bjs

Anónimo disse...

Exactamente. Não vão ser 2 ou 3 kgs que vão estragar a festa.
Eu também sou assim com a ansiedade. Bolas.
Bem, mas tu tens sido uma menina bem comportada e estás de parabéns.
Beijinhos.

Anónimo disse...

A ansiedade é um forte inimigo.. não ha nada melhor que estarmos zen.. xD
Não tenhas vergonha do biquini... acho que tu mereces isso e muito mais... deves mostrar o teu corpo com 57kg...
bjinho