domingo, 11 de julho de 2010

Sardinhada na piscina

Pensei, pensei, hesitei, decidi, repensei, duvidei e resolvi. Vou de biquini sim. E fui.
Apesar de ter emagrecido muito, a minha barriga está uma vergonha. Sempre tive muita tendência para ter estrias e depois de três gravidezes quase seguidas, de aumentos e baixas de peso e da minha preguiça incontornavel para o exercício, não podia esperar outra coisa. Mas fui. Há muito tempo que não me sentia tão bem na praia ou na piscina. Quem tem o peito grande compreende isto. Andar de fato de banho é um enorme desconforto, pois não me dá o apoio necessário. De biquini, estou bem o dia todo.
Não me senti mal, antes pelo contrário. Todos temos as nossas imperfeições e acho que está tudo tão preocupado com as suas que ninguém repara nas dos outros.
Tenho uma barriga flácida e cheia de estrias, pois tenho. Quem não quer olhar tem bom remédio.
Eu diverti-me, os miúdos divertiram-se tanto que nem jantaram e já está tudo a dormir.
Tive um Domingo maravilhoso.

4 comentários:

Su disse...

Que bom linda e que se sigma muitos mais assim.
Eu por acaso e curiosamente só usei fato de banho no ano em que estive magra pois como tenho a estrutura óssea muito larga eu só via ossos a sair por todos os lados ( e segundo a estatísitica eu deveria pesar ainda menos). Sempre usei biquini porque como sempre tive cintura bem marcada (excepto actualmente), com o fato de banho fico quadrada (o fato não marca a cintura, pelo contrário, fá-la desaparecer).
fartei-me de rir com o teu comentário sobre as limpezas da casa e a gravidez. Só conseguia pensar nos principios ligados à energia do universo que implica não atravancar a casa para a energia conseguir circular e trazer coisas novas. Não há dúvida que recebeste logo o retorno (hihihi).
bjs e bem reaparecida. já tinha saudades

Aleinad disse...

como eu te entendo!
tenho a barriga e os braços cheios de estrias e ja cheguei à conclusao q ja n ha solução.
mas estás num optimo peso e o importante agora é depois de chegares à tua meta conseguires manter.

força querida

bjs

Liliane Albino disse...

olá amiga.Quelícia passar um fim de semana como este,não é mesmo?Também quando vou a praia ou a piscina vou de biquini,desde que não tenha então ninguém da família do meu marido,pois elas são todas lipoaspiradas então se acham.E apesar do meu peso e das duas gravidez não tenho estrias na barriga.Tenho no bumbum e nas coxas.Mas espero que na minha próxima viagem a praia eu esteja mais magra.Não aguento mais ver gorduras....Kkkkkk.
Beijos e obrigada pelo carinho.

Gatinha disse...

Parabéns pela atitude. É mm assim! :D
*