segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nada para dizer

Hoje não tenho nada para dizer.
Sinto-me a pior mãe do mundo por estar com os miúdos pelos cabelos. Choveu o dia inteiro e por isso não saímos de casa. Passaram o tempo todo a discutir uns com os outros.
Para acrescentar a tudo isto continuo com o horário das férias. Estou acordada até às 4 da manhã e às 8 estou a pé. Pareço um zombie.
Pelo menos o peso baixou.

11 comentários:

LGG disse...

Às vezes eles conseguem mesmo ser umas pestinhas, mas nós não somos piores mães por querer um pouco de tempo só para nós. Somos, apena,s humanas!

Ao menos o peso baixou! Haja boas notícias! :)

CLÉLIA TAVORA disse...

muita calma que tudo se resolve!!tenha um otimo inicio de semana!
beijokas
força sempre!!

Su disse...

amiga, como te entendo. Ainda não estou com os meus pelos cabelos pois tenho a sorte de ter 2 filhotes muito mansinhos mas percebo completamente o que queres dizer. É o mesmo que tento explicar às pessoas quando digo que vou colocar a minha filhota na creche a partir do próximo mês e as pessoas olham para mim de lado como se eu tivesse por obrigação ficar com ela em casa porque ainda não estou a trabalhar. Esquecem-se que isso implica ficar sem vida pessoal e ter um turno de 7 dias por semana, 24h por dia. Eu adoro os meus filhos e eles são crianças super fáceis de criar mas a verdade é que eu não sei o que é ter tempo para beber um café sem eles desde que a bebé nasceu. O meu psicólogo pediu-me para tirar uma hora por semana para ir à consulta sem eles e mesmo assim tive de ir com eles atrás de mim 2 vezes. Ou seja, nem uma hora uma vez por mês eu tenho. Ridículo.
beijocas

Jucas disse...

Maria, não sou Mãe mas imagino que não deve ser nada fácil. E não tens nunca que te condenar por te sentires cansada ou por desejares teres um tempo sozinha, sem as crianças. Tenho 2 irmãos e recordo-me das discussões e birras e do quanto deixávamos a cabeça da minha Mãe em água...
Dás-lhes o melhor de ti mesma? Acredito que sim! E é isso que conta.
Um beijinho e mta força.

Lilith disse...

não sei se te anima um bocadinho mas, num dia em que não tinhas nada para dizer, disseste-me as palavras que eu mais precisa e ajudaste-me muito :)

beijos :)

Clarissa disse...

Pelo menos????????
Se com esse stress todo você ainda consegue eliminar peso...
Tem muito a dizer sim.
Não ligue para os dias de mau humor...
Eles passam...
Ninguém consegue se perfeitinha o tempo todo, né?

Alexandra disse...

Deixa lá Maria, eu tb sou meio zombie.

Tânia disse...

Espero que tudo já se tenha acalmado :|

***

Ana disse...

Ola
Parabéns! Não tenho seguido o teu blog e por isso fiquei impressionada com os kilos que ja perdes-te, deves de te estar a sentir super bem...
Força para te manteres assim para sempre.
Vais servir de exemplo e motivação para mim, preciso de perder algum peso
Beijocas
Ana

Tânia disse...

Então? Tudo bem?

Ana disse...

Ola! Ena um ano e 22 kg perdidos, que maravilha :) Beijinhos ja tinha saudades!