terça-feira, 31 de agosto de 2010

Último dia de férias

Hoje é o meu último dia de férias. Fico sempre um pouco angustiada com o regresso ao trabalho, acho que acontece a muita gente. É aquele nervoso miudinho de domingo à noite "elevado ao expoente máximo da loucura".
Sabem o que me valeu hoje? Vir aqui e encontrar as mensagens carinhosas que me deixaram.
Obrigada.
Sei que vai correr tudo bem. Sei (mais ou menos) quem vou encontrar. Mas...
Quanto ao resto das férias com os filhotes, acabou por correr bem. Felizmente só choveu naquele dia e acabámos por arranjar sempre o que fazer ou onde ir (nem que fosse ao Ikea, para mal dos pecados do meu filho que só de ouvir o nome da loja começa a pedir socorro para não ter que lá ir). Claro que houve algumas embirrações e algumas discussões, mas nada fora do normal.

8 comentários:

Alexandra disse...

Birras e discussões há sempre! Faz parte da vida em família.
Já agora, adoro ir ao IKEA mas só me deixam lá ir no máximo 2x/ano. São uns maus.
Abraços

Ana disse...

Ola! Como te compreendo, fica sempre aquela sensação, que não chega, que sabe a pouco, que deviamos ter mais tempo para descansar, estar com a familia e no fundo aproveitar as coisas boas da vida, que não pode ser só obrigações e responsabilidades :P Beijinhos

Me disse...

Bom regresso...bem sei o que sentes, eu regerssei hoje de mais de um mes de ferias...estava para morrer ontem à noite isso foi desculpa para comer até me acabar..enfim, mas força porque já andei a ler o teu blogue e vou seguir-te pois tu es uma vencedora.

beijinhos

Carla disse...

Agora que as férias terminaram... desejo-te um excelente periodo de trabalho!
Bjinhos, até mais ler

Ana disse...

ola
Desejo que o regresso ao trabalho tenha corrido da melhor maneira.
Beijocas
Ana

Maria disse...

Olá Maria! Que tal foi o regresso? E a RA, mantém-se firme e hirta? Custa horrores voltar à rotina. Hoje sou eu! Snif. Mas devagarinho a gente adapta-se. (Que remédio!)
Bj e boa semana

Maria disse...

Olá Maria! Que tal foi o regresso? E a RA, mantém-se firme e hirta? Custa horrores voltar à rotina. Hoje sou eu! Snif. Mas devagarinho a gente adapta-se. (Que remédio!)
Bj e boa semana

CLÉLIA TAVORA disse...

OI VIM FAZER UMA VISITINHA E TE DESEJAR UM EXELENTE DOMINGO!!!
BEIJOKAS FORÇA SEMPRE!!!