domingo, 27 de março de 2011

Selos em atraso

Venho finalmente postar aqui os selos que tinha em dívida.
Este selinho foi-me oferecido pelas minhas queridas Su, Sara e Pintainha Gordinha.

Vamos então às "regras":
1 - Enumera 3 razões que te fazem lutar pela tua saúde.
  • Quero ver os meus filhos crescerem.
  • Quero estar cá para os ajudar com os seus filhos.
  • Assusta-me ter um badagaio, em nova ou em velha e ser tão pesada que as pessoas não me conseguem carregar para o hospital.
2 - O que te faz sorrir, independentemente de tudo parecer estar mal?
  • Quando a minha filha mais nova me dá um abraço e me diz "estás  presa, não podes sair daqui."
3 - Qual o teu conselho às pessoas que duvidam que consigam concretizar os seus objectivos?
  • Quando queremos verdadeiramente uma coisa, isso é possível. Só depende de nós, de acreditarmos e de sermos fortes.
4 - Oferece este selo a quantas pessoas desejares e deixa um pequeno comentário nos seus blogs a avisá-las desta oferta.
  • Tenho visto este selo em tantos blogues que me parece que todas já têm, mas quem quiser pode levar.
Este selinho foi oferecido pela Patita e mais uma vez pela minha amiga Su, que tem sido uma força constante na minha vida.




Regras:

1. Dizer 10 coisas sobre mim;
  1. Às vezes penso que ainda sou uma miúda.
  2. Preciso de perder quase 10 quilos.
  3. Acho que o que eu como à noite, sem ninguém ver, não engorda.
  4. Sou amiga e de confiança.
  5. Sou persistente.
  6. Sou lógica e inteligente (presunção e água benta...)
  7. Sou muito, mas mesmo muito preguiçosa.
  8. Gostava de ser dona de casa.
  9. Gostava de ser dona da minha casa (em vez do banco)
  10. Sou tímida e insegura.
2. Indicar 10 amigas blogueiras *(não vale indicar pra todas que visitam, vamos fazer a corrente certinha e no final todas ganharem)
Peço que me perdoem mas vou mesmo indicar para todas as que me visitam. Acho que já quase todas têm.

Sem comentários: