quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Acho que o dia de hoje não correu muito bem. Acordei muito cedo e fui tomar o pequeno almoço. depois fui dormir mais um bocado e quando acordei não voltei a comer. Então, ao almoço, não resisti a roubar umas batatas fritas aos miúdos.
depois do almoço, o Simão foi para casa de um amigo e eu fui ao shopping com a Helena e a Clarinha. Como acordaram tarde, óbvio que a Clarinha não iria dormir depois do almoço. Mais uma vez acabei por não fazer os lanches. Já que tenho que levar comida para elas por que não levo para mim também.
Ao jantar tudo bem, mas depois fui assar carne e enquanto a cortava fartei-me de petiscar. Estava uma delícia.
Qual será o balanço disto tudo? Amanhã verei?
Hoje pesava exactamente o mesmo de ontem.
Amanhã vamos passar mais uns dias fora. Não sei como vai ser. Quando comermos em casa, tudo bem, mas já sei que iremos comer muitas vezes fora. Vou tentar não abusar. Talvez se dividir uma dose com o Simão e a Helena...
Volto no domingo, por isso só me vou pesar na segunda.
Tenho que conseguir, pelo menos, manter o peso.

Sem comentários: