domingo, 23 de agosto de 2009

A diferença

A diferença entre esta e as outras vezes em que fiz dieta é que não tenho cedido a tentações. Sempre que abro a porta da dispensa, ou do frigorífico penso que estou a fazer isto por mim e que vou ser capaz. Bebo um, dois, três, ou mais copos de água e tenho conseguido controlar-me.
Sei que enquanto vir o número na balança a descer vou ser capaz. O meu medo vai ser quando a descida parar. Sei que o início, depois de ultrapassar os primeiros dois dias, é fácil. O pior é quando os resultados não são evidentes. Será que a minha persistência se irá manter? tenho que acreditar que sim.
Se me sentir a fraquejar tenho o contacto de uma nutricionista óptima, mas não queria recorrer a mais ninguém. Só se for para fazer drenagem ou qualquer coisa do género.

Sem comentários: