sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Começar

Estava eu, mais uma vez, a fazer pesquisas sobre dietas e emagrecer, quando me deparo com uma informação que diz que a melhor forma de emagrecer é fazer um blog sobre isso.
Talvez seja verdade e vou experimentar, apesar de não acreditar que terei tempo disponível para o continuar.
Depois de uma férias a comer tudo o que me apeteceu, alcancei pela segunda vez o meu limite não estando grávida. 77 Kilos. Como é que é possível? E eu só meço 1,52. O que dá um IMC de 33,2 - OBESO DE GRAU I.
Mais uma vez tive que repensar a minha vida. Passo a vida a repensá-la.
Não me apetece fazer mais uma daquelas dietas malucas que estou sempre a fazer sem qualquer resultado. ( À excepção da seiva com que consegui perder 13 Kilos)
Não posso tomar comprimidos porque ainda estou a amamentar.
A única vez que consegui emagrecer e manter, até voltar a engravidar, foi quando andei na Metabólica, mas estive lá mais de um ano...
Não me apetece esperar tanto tempo, mas vai ter que ser, até porque tenho que rentabilizar o que lá gastei.
Comecei na 2ª feira, com 77 Kilos.
Hoje é 6ª feira. Na 3ª fui ao Zé Varunca e até encharcada comi. Já perdi dois Kilos. Parece um milagre.
Passo é a vida a comer, de 2.30h em 2.30h como. Sem saltar nenhum lanche. E à excepção do jantar de 3ª feira, não houve nem uma facadinha.
DESTA VEZ VOU CONSEGUIR, pelo menos até engravidar outra vez...

Sem comentários: