terça-feira, 13 de abril de 2010

64,0 certinhos


Parece que a balança está a gozar comigo. Eu queria ter visto o 3, mesmo que fosse 63,9. Mas pronto, emagreci. Foram 400g, numa semana que estive em casa até foi bom.

Mas não ter conseguido pesar menos do que os 64 já foi o suficiente para me sentir frustrada e ceder a um bolinho que andava pela escola. Bolos há quase todos os dias e os meninos de todas as turmas fazem sempre questão de oferecer uma fatia aos outros professores. Nunca como, aceito, agradeço, digo que vou deixar para o lanche, mas levo para a sala de professores e dou a alguém mais guloso. Mas hoje o bolo era da sacolinha. Os bolos pequenos (tipo queques, pastéis, bolas, croissants...) são óptimos, mas os bolos para cortar à fatia nunca tinha provado e já me tinham falado muito bem. Só vos digo, valeu a pena ter cedido à tentação.

Acho que vou continuar a não me pesar todos os dias, se conseguir, tenho que perder esta obsessão com a balança.

10 comentários:

Gatinha disse...

400 gr a menos já é muito bom :) E para a semana vês o 63 de certezinha!
*

Cris disse...

Parabens pelo peso eliminado.

Bem como pela resistencia, aos bolinhos dos meninos.

Concordo em não te pesares todos os dias, isso aumenta a tua ansiedade.

Beijokas

Liliane Albino disse...

Olá amiga,não se cobre tanto.Pelo menos vc perdeu imagine como seria ruím se vc tivesse ganho peso ao invés de perder!!!Vc já está tão perto da sua meta,continue firme que logo vc conseguirá.Imagine eu que ainda estou na casa dos 80 quilos,acabei se sair dos 90 e estou tão feliz por isso.Não fique frustrada não,pois vc já é uma vitoriosa.Beijos e se cuida!!

Erase Pounds disse...

64 é um número tão bonito, pensa que se fosse 68, 75 ou 88 gostavas menos (nada como a relatividade para nos animar). Boa terça-feira. Beijinhos

LGG disse...

Acho que fazes bem. Pesa-te só uma vez por semana e assim parece que as vitórias são mais saborosas! :)

Su disse...

Eu estou na mesma guerra com a balança e tenho de fazer um grande esforço para resistir. de qualquer forma estou a conseguir e a cada dia está a ser mais fácil não me lembrar que ela existe.
Parabéns pelos 400grs menos e alegra-te pois para a semana se perderes o mesmo já estás a baixo dos 64. É só masi uma semaninha igual.
beijocas

Anónimo disse...

Bolas, se andaste a resistir tanto tempo não tem mal nenhum teres caido em tentação desta vez.
Ai se eu visse o 64 na minha barrinha...acho que até desmaiava de felicidade...mas sinceramente já não acredito muito nisso..
Enfim.
Beijocas.

Butterfly disse...

calma pensa positivo vais conseguir!!!
parece que os doces nos chamam quando estamos mais em baixo sei como é mas sê forte!!!

força e não desistas!!

Cinthia disse...

um bolinho não vai detonar a sua dieta, bjsss

☆ GIOVANNA ☆ disse...

Oi Maria!Saudades de vc!Pois é menina,estou um pouco sumida mas é por toda a correria da vida moderna,você me entende né?Filho,fábrica,marido,casa...ufa e fico sem tempo pra escrever no blog.Mas eu estou na luta firme e forte!Um super beijo e esqueça os bolos,tem comidas muito mais interessantes pra você saborear do que essas porcarias,beijos.