sábado, 24 de abril de 2010

Falta de tempo


O meu dia precisava de ter 48 horas (24 das quais para eu dormir).

Não consigo que o tempo me chegue para tudo. Parece que acabo por não fazer nada em condições.

Até há pouco tempo, esta sensação seria o suficiente para me deixar em baixo.

Estranhamente, estou-me um bocado nas tintas para se fica tudo feito ou não. Não sei se é do sol, se do bom ambiente no trabalho, de estar a emagrecer, dos elogios que recebo diariamente, mas o facto é que apesar de não andar a dormir mais de 4 horas por noite e de não conseguir fazer tudo o que seria preciso, sinto-me muito feliz.

Cá para mim, estou a chegar àquela famosa fase em que os professores começam a ficar doidos. Toda a gente sabe, que a partir de uma certa idade acabamos por ter cada um a sua pancada. Se me der para ser uma doida alegre, tudo bem.


Hoje tive um daqueles valiosos momentos que me deixou de lágrima no olho. Quando os pais marcam reuniões, normalmente é para saberem como estão os filhos ou para criticar o professor ou a escola. Hoje tive uma mãe que marcou uma reunião só para me elogiar. Fez valer o meu dia.


Menu de 6ª feira:

PA - leite com cereais

MM - maçã e bolacha

A - peixe cozido (desta vez percebia-se que era pescada) com alface e cenoura ralada e iogurte.

L - maçã e 1 fatia de pizza

J - 2 bolachas com manteiga

C - 1 iogurte

3 comentários:

Liliane Albino disse...

Olá querida,fico muito feliz em te ver com a auto estima lá em cima!!!É tão bom receber elogios,não é mesmo?Beijos e bom fim de semana!!!

Anónimo disse...

É muito bom recebermos elogios: dá mais ânimo e mais força à nossa luta. Sim, porque isso de trabalhar e não ter mérito nenhum, nem ganhar nada com isso é o caminho mais curto para nos deixarmos de esforçar ou para nos tornarmos na Madre Teresa.
E eu pessoalmente não tenho feitio para santa... lol

Cris disse...

É sempre muito bom receber elogios... venham eles, Estas a trabalhar para isso, tanto na tua vida Profissional, como pessoal... E é tão bom quando as duas se complementam.


Boa sorte e boa continuação

Bjs