sábado, 17 de abril de 2010

Fim de Semana

Em primeiro lugar quero agradecer todos os comentários carinhosos e todas as palavras de incentivo que me deixaram aqui durante estes dias. Obrigada lindas.

Esta foi uma semana que parecia não ter fim. A primeira semana de cada período é sempre muito desgastante para mim. Voltar à rotina, horas certas para levantar, horários para cumprir ao minuto, reuniões de pais dos filhos, reuniões de pais dos alunos, receber individualmente os pais que não puderam ou não quiseram ir à reunião marcada e isto ainda se vai prolongar durante a próxima semana...
Eu não costumo ter dores de cabeça, se me dói a cabeça duas vezes num ano já é muito, mas esta semana tenho tido dores de cabeça todos os dias. É falta de sono.

Mas finalmente chegou o fim de semana. apesar do maridão estar com os azeites, ainda não percebi bem porquê, mas amanhã já lhe deve ter passado. O Sábado vem aí. E com este tempo nem sequer me sinto culpada se ficar em casa em vez de ir passear com os miúdos, por isso, os meus planos para a manhã de amanhã são DORMIR. Vou dormir até os meus filhos me deixarem, mas como o Simão já faz o pequeno-almoço das irmãs, espero que não tenha que me levantar antes do meio-dia.

E como já não posso com uma gata pelo rabo, vou para a cama e amanhã irei espreitar os vossos cantinhos.

6 comentários:

Kilos de mim disse...

Um soninho descansado :))

beijinhos

Anónimo disse...

Oi :)
Dorme bem, eu vou tentar fazer o mesmo :)
Amanhã devo acordar mais cedinho que tu, as idades dos meus filhotes não me permitem mais do que as 8 ou 9 da manhã - se passar das 7 já não é mau :)

Amanhã passo no desafio para deixar o peso (costumo fazer a pesagem na Wii aos sábados).
Tens MSN para tagarelarmos? Se tiveres e me quiseres adicionar, o meu é fipa.78@live.com.pt

Bjokas

Liliane Albino disse...

Olá amiga!!!Espero que consiga descansar,pois nós que temos filhos é complicado.BOM FIM DE SEMANA!!Bjs

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, tem selinho de presente para você.
Beijinhos

Erase Pounds disse...

Descansa muito e obrigada mais uma vez pelo Desafio. Beijinhos

Cinthia disse...

como assim estar com azeites? o que significa? bjsss