quinta-feira, 22 de abril de 2010

Tarefas com fotos

Vou começar pela tarefa do corpo. Fui arranjar as sobrancelhas. Acreditem ou não, nunca tinha arranjado as sobrancelhas e andava muito indecisa se o deveria fazer ou não. As minhas sobrancelhas são quase simétricas, bem desenhadas mas gostava de as ver arranjadas. Por outro lado estava cheia de medo, pois se as começasse a arranjar já não poderia deixar de o fazer (se isto for mentira avisem-me, pois ainda não tenho a certeza de ter feito bem).

Queria ir a um sítio onde soubessem o que estavam a fazer, já ouvi com cada história de cabeleireiro. Queria experimentar a Wink, mas sempre que vou ao centro comercial encontro alunos meus e as respectivas famílias e comecei logo a imaginar o espectáculo no meio do corredor... Fui à Sephora do Chiado que tem um bar de sobrancelhas. Adorei, não me doeu nada, a rapariga era muito simpática, explicou-me tudo e no fim ainda me maquilhou (a parte dos olhos fazia parte do serviço, para não se notar o vermelho). Agora só tenho que me habituar a ver-me assim...

Antes

Depois

Quanto ao meu pequeno-almoço, é sempre a mesma coisa. Leite com cereais. Gostava de incluir fruta, mas tomar o pequeno-almoço é uma coisa que faço por obrigação, por mim saía de casa sem comer nada...



6 comentários:

Tânia disse...

Por acaso eu faço sp as sobrancelhas porque são grandes e alteram muito as feições da cara! Tens sorte tê-las direitinhas =) Eu vou arranjar as minha hoje!

***

Lilith disse...

:) ficaram lindas as tuas sobrancelhas, fizeste muito bem e deves continuar a cuidar assim tão bem de ti: dá-te cada vez e aproveita tudo o que tens direito!
agradeço-te pelas tuas palavras, temos muita coisa em comum por termos tido "vida de gorda" e é muito bom termos quem entenda bem o que dizemos :)

beijos :)

Gatinha disse...

Ficaram um espectáculo! Com a continuação, começas a ter de arranjar cada vez com menos frequência, pq deixam de crescer (pelo menos as minhas foi assim).
*

Cris disse...

Acho que ficaste muiiittooo melhor assim.
A tua sobrancelha já era bonita, mas assim ficaste com um toque muito mais arrumadinho.

Beijokas

P.S. Nunca saias de casa sem tomar o pequeno Almoço (regra nº 1)

Erase Pounds disse...

Com esse olhar agora mais arrojado e bem maquilhado, até combina melhor com o peso que vai descendo Beijinhos e bom fim de semana!!

Su disse...

Eu só fiz sobrancelha quando me casei e não notei grande diferença. Talvez se tivesse tirado fotografias como tu. Não fiquei fã por razões óbvias.
As tuas ficaram uma lindeza.
Tens um desafio para ti lá no meu blog.
beijocas linda