terça-feira, 22 de março de 2011

Gorda e inchada

É assim que me sinto. A roupa apertada. As calças justas demais. O pneu a saltar da cintura. Quando emagreci comprei roupa mais pequena, que agora me está apertada. O problema é que dei a outra quase toda... Por isso estamos assim. Precisava de comprar calças mas acho que devia esperar por emagrecer mais um pouco. As mamocas saltam-me dos soutiens e isso acho que não podia esperar. Hoje devo ter experimentado mais de vinte, parece que nada me assenta bem. Na semana passada tentei comprar calças novas, que não fossem caras, porque as minhas estão todas a dar as últimas (e o meu rabo não cabe lá dentro). Fui à C&A, onde tenho comprado calças normais, baratas e que acho que me assentam bem. Mas dos modelos que eu queria, não havia o meu número. É que na C&A eu visto dos números mais baixos ;D e há poucas do meu tamanho. Na desorganização que é a loja do CascaisShopping, não encontro nada de jeito. Já lá fui durante a semana e a confusão é a mesma. Já experimentei a loja do Allegro, pareceu-me mais organizada, mas não tinham os modelos que eu procurava. Foi daí que veio a minha decisão de ir buscar as secret da salsa. Já tive umas quando pesava quase 80 e eram uma maravilha. Agora tenho medo que sejam subidas demais, mas depois logo vejo. Mas só aos 59,9.
As boas notícias são que já cumpri todas as tarefas do desafio de hoje. O que mais me custa, para ser sincera, é a bela da laranja matinal. Arrepio-me toda, mas o objectivo deve ser mesmo esse, pôr o corpo a funcionar. Vou ver se compro Kiwis, pode ser que me custe menos.
De resto, tudo na mesma. Trabalho, trabalho, cansaço, cansaço.


9 comentários:

Tânia disse...

Comigo aconteceu o mesmo que a ti: comprei roupa nova e agora voltei a engordar e é vê-la toda justa. Mas prefiro não comprar e esperar que emagreça :) Acho que devias fazer o mesmo!

Quanto á laranja matinal.. Ontem bebi uma e agora ando com a garganta toda irritada porque ela estava muito fria :S

Lilith disse...

pois, roupa a ficar apertada é aquele sinal que não conseguimos ignorar mesmo. tem calma, pensa que talvez haja aí alguma retenção de líquidos também...e vamos à luta, que comprar roupa maior é assumir a derrota :) força, querida

beijos :)

Ana M disse...

Com algum empenho vais ver que as calças voltam a ficar bem :)
Beijinho

Patita disse...

Tenho um selo no meu blog para ti.
Bjs

Joana disse...

Olha, estou como tu, metade da minha roupa não me serve... Mas vai voltar a servir! Não desistas :)

Quanto à fruta de manhã, experimenta o kiwi sim, é o que eu como, não é uma fruta grande mas tem o efeito desejado e come-se num instante :) * Beijinho e força!

Carla disse...

Ohh linda, sei bem o que isso é..
Eu não dei a roupa grande, mas jamais quero vesti-la novamente.
Vais ver que consegues recuperar o peso que queres.. Nada como uma boa dose de força de vontade, e para isso estamos aqui todas a torcer umas pelas outras.
Beijinhos

Anónimo disse...

Querida, faz um esforço grande durante uma semaninha e isso ja te vai voltar a servir! :)Tem que ser.. Fica mais barato emagrecer do que comprar roupa nova :P

Anónimo disse...

Querida, faz um esforço grande durante uma semaninha e isso ja te vai voltar a servir! :)Tem que ser.. Fica mais barato emagrecer do que comprar roupa nova :P

Su disse...

O melhor é trabalhar mesmo para caber de novo nas calças. As minhas estão nas últimas e eu já decidi que vou comprar um par mas terá de ser um número abaixo por isso vou ver se perco mais peso para estas me ficarem mais largas.
Ainda não cheguei lá (a folga que tenho não é de um número)mas eu hei-de conseguir pois não quero comprar mais calças neste número.Quero ficar apertada e depois ir sentindo as calças a ficarem gradualmente mais largas. Eu comprei estas e estavam boas. Uma semana depois estavam justas demais (e descobri que estava grávida) depois tentei caber nelas depois do parto e consegui...por uma semana. Comecei a engordar e deixei de caber em todos os pares de calças de ganga.
Agora voltei a caber nelas, já estma folgadas e a precisar de cinto para as segurar mas daqui só para baixo, nada de comprar no mesmo número.
beijocas e faz dois dias certinhos de desintoxicação que vais ver como ficas logo melhor nas calças.
beijocas linda