quinta-feira, 24 de março de 2011

Mais um dia... (actualização)

Hoje fui arranjar as sobrancelhas numa esteticista nova perto de minha casa. Acho que só as devo ter arranjado umas três ou quatro vezes. É incrível como ficamos logo com outro ar. Tenho que cuidar mais de mim.
Quanto ao desafio estou a cumprir tudo certinho. Passei os pontos para uma tabela num outro separador (tem o link por baixo do selo) porque sempre que abria a caixa na lateral para actualizar eram introduzidos espaços entre cada linha. Isso acontece a mais alguém?
Ontem à tarde, depois de comer muita caca, prometi numa mensagem à Joana que até ir para a cama seria só sopa e água. Consegui cumprir e hoje a balança recompensou-me.
Por isso, volto a prometer, aqui, que até me deitar é só sopa e água. Vou cumprir.

22h30m - sou tão burra que me esqueci de que ainda não tinha lanchado. Mas promessa é promessa e até agora cumpri e já me estou a preparar para ir para a caminha. Quero sair dos 63 antes do final da semana.

5 comentários:

Carla disse...

Não te descures linda...
Olha as sobrancelhas arranjo-as eu em casa. Custa-me um cadinho dar 6 € para me tirarem estes pintelhitos em 5 minutos.
Beijinhos

Ana M disse...

É verdade, cuidar de nós tem de ser em todos os aspectos, tdo conta para nos sentirmos melhores connosco próprias!
Força nessa sopa + água :p
Beijinho

Su disse...

a mim também acontece. É uma seca e por isso eu só introduzo pontos uma vez ao dia.
Não sei fazer essa coisa de outra página mas vou investigar.
beijocas

Joana disse...

Parabéns linda! Cumpriste e voltaste a cumprir :D Também quero cumprir tudo a que me proponho, mesmo! Mereces e vais sair dos 63 :) ***Beijinho grande e obrigada pelo apoio!

Tânia disse...

As sobrancelhas feitas são o maior ajudante para ter uma cara leve e fresca!Acredita! Tenta estar com elas sempre feitas e vais ver que vais gostar mais da tua cara :)

Espero que chegues à casa dos 62kgs!