sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dia 12

70,6 kg

Hoje comi uma fatia de bolo-rei. Estava quente e eu não resisti. De resto, até agora, tudo bem.
Mas o jantar vai ser complicado. Temos uns amigos para jantar e mesmo sendo cá em casa não vai ser fácil. É o vinho, o pão, os enchidos com que teimamos em entreter-nos enquanto os miúdos jantam.
Mas por enquanto até estou orgulhosa de mim. Fui comprar o pão para o jantar e vinha quentinho e nem o provei. Nessa pastelaria (que tem bolos e salgados maravilhosos) lanchei com os miúdos e só bebi um café, agora é que vou lanchar, com juízo.
Pode ser que tudo corra bem. Tem que correr, porque amanhã vou a um jantar de aniversário e aí vai ser mais difícil. Ou não. Isto de ter três filhos pequenos também tem vantagens. Antes de sair como uma sopa em casa e se o jantar for volante, quando servem a comida, ando de roda dos miúdos e ninguém se apercebe se eu não jantar lá.
Depois conto.

1 comentário:

Mel Mudanca disse...

Oi Maria, bolo quentinho , não tem como aguentar...resistir como? hehe.. eu tb ia atacar. espero que vc tenha um otimo final de semana. Um beijooo e se cuida.