domingo, 15 de janeiro de 2012

Por que não me vou pesar

Pois é, resolvi ficar uns dias longe da balança.
Porquê? Vou explicar.
Acabei de chegar de um fim de semana fantástico. Relaxante, romântico e revigorante.
Eu sei que me alimentei bem, que fiz boas escolhas e que não abusei, mas também sei que dois dias a comer fora, por melhor que coma, têm consequências.
O segundo motivo para não me pesar é ter a tripa cheia de caca. Já é costume quando vou para fora de casa. Primeiro que a coisa volte a funcionar, têm que passar pelo menos três ou quatro dias.
O terceiro motivo é que devo estar quase com o período e isso, no meu corpo, significa mais um quilo, no mínimo.
Assim, caras leitoras, prometo aqui e agora, ser mais forte que o meu maior vício e ficar longe da balança até ao dia 23 de janeiro.

Liliane, por onde andas? Espero que esteja tudo bem contigo. Deixei de conseguir ler o teu blogue. Beijinhos.

2 comentários:

cell disse...

Tens razão em não te martirizares...somas ai muitas causas para um aumento "falso", mas faz tudo para que no dia da pesagem, o resultado seja ainda melhor que o esperado!

Sweet68 disse...

Fazes tu muito bem! Assim, não corres o risco de vir abaixo. Beijo