quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Eh, eh, eh!

Peso de ontem - 70,1 kg

Peso de hoje - 69,8 kg

Já desceu dos 70.

Hoje foi outra vez um dia atribulado. Tão atribulado que não consegui almoçar como deve ser. Fui fazendo muitos lanches, mas almoço a sério não houve e por isso estou em alerta vermelho. Assim que desligar o computador vou comer uma sopa porque se não já sei que ataco a despensa enquanto faço o jantar.

Quanto ao bolo, fi-lo? Pois fiz, na quarta à noite.
Rapei o tacho? Não.
Provei-o? Não (que grande mentira, comi uma mini fatia ao pequeno almoço de ontem).
Ainda existe? Não. Entre lanches da escola dos miúdos e fatias comidas em casa, não chegou ao jantar de ontem. Assim dá gosto fazer bolos. É uma coisa que eu gosto muito de fazer e se me conseguir controlar um bocadinho, acaba por não sobrar nada para mim, afinal somos cinco cá em casa.

Estou um bocado preocupada com o fim de semana. Vamos para fora e as refeições vão ser todas fora. Vou pôr o meu auto-controlo à prova (mais uma vez). Depois conto.

7 comentários:

Big curves disse...

ai que sensação tão boa ver outro nº :)

Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...Parabéns...

Beijinho e continua!

Felizbella disse...

Olá flor,parabéns.
Vai que a Maria consegue!!!!
Bjs

Ju disse...

Também quero fazer doces cá em casa mas fico com receio de ainda não conseguir resistir... Parabéns por teres saído dos 70! :) *

Liliane Albino disse...

Bom dia Maria,quanto tempo não é mesmo?Continue firme em seu propósito...logo vc o alcançará...Bjs

Sweet68 disse...

Os 300gr mais docinhos do mundo, certo? Beijo

Só comigo disse...

Quem se controla com bolo em casa também se controla no fim de semana. Bjs