terça-feira, 9 de março de 2010

Comprimidos e calças

Depois de nos últimos dias ter feito muitos disparates e estar constantemente a pensar em comida, hoje (apesar de não ter dormido quase nada) passei o dia cheia de energia e só comi porque tinha de ser. Bebi 3 litros de água. Normalmente bebo o litro e meio a que me obrigo e não costuma passar daí. Preparei-me para a bicicleta, mas depois do dia de ontem, doía-me tanto o rabo que desisti. Resolvi fazer um programa de treinos na wii só com a parte da dança , com a duração de meia hora, para fazer com a Lena (5 anos), mas deu a ciumeira à Clarinha (quase 2), que não conseguia acompanhar e voltei a desistir. Resolvi correr, dentro de casa. A minha casa é grande, mas não deixa de ser correr dentro de casa. Parecia uma maluca, com as miúdas atrás. Eu aguentei a meia hora, elas não ;)
Às vezes pergunto-me se as cápsulas que tomo serão todas iguais. Parece que há dias em que me tiram a fome, dão sede e dão energia e há outros dias em que o esforço para resistir à comida é todo meu.
Quando liguei a wii fui editar o meu perfil e tive que tirar 8 kilos ao meu boneco. Eh, eh, eh!

Estou com um problema de calças. Já só tenho duas que me "servem", se eu puser um cinto para não caírem, mas estão a desfazer-se. Umas são da salsa e eu adoro-as. Têm a cintura subida e eu sinto-me muito bem com elas. Outras são da H&M. Não são más, têm a cintura mais baixa, mas sem exageros. Preciso de comprar calças novas, mas não sei onde. Não me apetece estar a pagar umas calças na salsa quando daqui a pouco tempo vão estar largas (há que acreditar). E não sei porquê, na H&M, só às vezes é que há calças com a cintura menos descida e sem brilhantes.

Onde é que eu posso comprar calças de ganga simples, sem a cintura baixa e a um preço razoável?
Por favor, quem souber ajude-me.

Quanto ao menu de hoje:

PA - leite com cereais
MM - maçã com bolacha de água e sal
A - peixe cozido (não sei que peixe era aquele, só sei que estava cheio de espinhas e vinha com couves cozidas que hoje não consegui mesmo comer)
L1 - maçã com bolacha de água e sal
J - sopa
C - chá com bolacha maria

E sim, consegui fazer os 100 abdominais. As flexões e os pesos é que são só os 25.

7 comentários:

Erase Pounds disse...

Excelente menu e bom exercício!! Eu só compro na Salsa, tenho o mesmo problema de serem todas de cintura descida. São caras, mas vale a pena. Beijinhos

mllissa disse...

Comprei uma na Zara bem giras. Simples, azuis muito escuras, cintura não muito descida e numa ganga macia que eu adoro. É preciso é procurar, normalmente não estão na zona das calças, estão noutras secções. O preço foi á volta de 20 e tal euros.

Marisa Góis disse...

Quem me dera... Como fazes para conseguir fazer tudo sem desmotivar? Preciso perder uns 10Kg... Comecei a dieta 10 mas só fiz uma semana. A bebida e as vitaminas eram horríveis!
Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes.
Beijinhos.
♥Marisa♥

Su disse...

Os últimos pares que comprei foram numa loja só de jeans no "Campera" (Alverca)e em promoção foram a um preço bastante simpático -14€! Comprei 3 pares de modelos diferentes, mas todos da marca Tamaro e fiquei muito contente por caber num tamanho tão pequeno (38) e sobretudo as calças vestirem bem. Geralmente comprava na Zara mas os números grandes já nem corte têm, por isso é o mesmo que vestir um saco de batatas (sobra imenso tecido na cintura e ficamos com o rabo sem forma). Desta vez fiquei muito satisfeita. Foi pena foi ter engravidado logo a seguir e ter deixado de caber nelas. Mas hei-de voltar a vesti-las sem ter de deixar de respirar (quando as comprei estavam perfeitas).
Beijocas e boas compras

Patita disse...

Olá

Olha em comprei 2 pares na Modalfa, para este periudo em que ainda estou a emagrecer, recuso-me a investir numas calças que daqui a 2 meses já não me servem, as ultimas comprei lá e foram aproximadamente € 20 e são giras e melhor que tudo um 38 ehhehheh

Bjs e boa semana

Anónimo disse...

Ora essa! Também preciso de umas calças assim e não sei onde comprá-las...

Lilith disse...

:D pois, com 2 crianças atrás vai ser complicado dedicares-te com afinco ao exercício! tenta ter 1hora só para ti, nem que seja 3 vezes por semana.
Em relação às calças, aconselho a C&A, costuma ter calças de todos os tamanhos e feitios e o preço é sempre razoável :)

beijos :)