segunda-feira, 22 de março de 2010

M**da de Fim de Semana

Apesar de pesar menos 300g (uns míseros 300g) do que na semana passada, na Sexta-feira eu pesava 64,8 Kg.
Ou seja, em dois dias eu engordei 1 KG.

8 comentários:

Cris disse...

Calma amiga ... não podes ter engordado assim!!!

A mulher tem destas coisas, por isso é que eu agora não me peso regularmente (evito o stress)

Beijokas

Erase Pounds disse...

Hoje já é segunda, um dia excelente para retomarmos a boa alimentação, tem calma que isso vai ao sítio, não desanimes! Ficar chateada também é bom, para ter força para contrariar a balança! Beijinhos

Lilith disse...

não estranhes, querida, na verdade quando andamos a fazer uma alimentação cuidada o corpo funciona maravilhosamente mas basta um dia ou 2 a quebrar essa rotina com comida "menos boa" e o corpo estranha e põe-se a reter líquidos. não desesperes porque esse peso é mesmo isso: retenção de líquidos e tens que saber contorná-la com aumentando nestes dias a dose de água e chá verde(ou branco ou vermelho) :) força e nada de desanimar!

beijos :)

p.s. - obrigada pelo selinho :)

Su disse...

Calma amiga, pode ser ganho de massa muscular e se assim fôr, a médio prazo, vai-te ajudar a gastar calorias (mais músculo, gasta mais calorias).
Continua com força e relaxa.
beijocas

Gatinha disse...

É triste, deitar abaixo o esforço que fizemos, mas pensa que os danos não são permanentes e podes sempre recuperar. Força nisso, linda!
*

Liliane Albino disse...

Olá Maria,obrigada pelo selinho.Assim que der um tempo eu vou postá-lo.A respeito do fim de semana,sei bem o que vc está passando pois o meu foi uma m$#d&.Claro que só em relação a RA e AF.Comi igual a uma louca.Não sei o que acontece comigo.E pra ajudar hoje em plena segunda-feira tem um aniversário de criança pra eu ir.Beijos e se cuida!!!

Kilos de mim disse...

Eu também engordei esta semana snifff :(
Vamos lá arregaçar mangas e fechar a boa, para recuperar o peso ganho esta semana e mais algum ;))

beijinhos

Ana disse...

ui ui, aproveita bem a semana, para recuperar! bjks