sexta-feira, 5 de março de 2010

Pedicure caseira e algumas constatações

Bom dia. Hoje lá fiz a minha pedicure caseira e com ela cheguei a algumas conclusões. A primeira é que não tenho mesmo jeitinho nenhum para isto. Também verifiquei que estou gorda, velha e em baixo de forma. Que dificuldade para chegar aos meus pés. Normalmente corto as unhas e pronto, já está, não me demoro muito sobre eles. No Verão faço isto fora de casa uma, no máximo duas vezes por ano, pois morro de cocegas nos pés. Ninguém me pode tocar neles e é sempre um sacrifício.
Por último, achei que era mais fácil tirar a foto com a câmara do computador, pois ficava logo guardada mas não imaginam a ginástica que tive que fazer para virar o computador ao contrário e contorcer-me toda para perceber para onde é que estava a apontar.
Mas pronto, já está.

4 comentários:

Erase Pounds disse...

Uma aventura, mas a tarefa semanal está arrumada! Também me custou imenso pintá-las, eh eh, mas olha, mais um motivo para emagrecer, ser mais fácil chegar aos pezitos no Verão! Bom fim de semana. Beijinhos

Su disse...

Linda, tive de me rir com o teu post. Espero que tenhas rido também.
também não deixo ninguém tocar nos meus pés, pelas cócegas e porque me é desagradável. Só massagens feitas pelo maridão.
Obrigada pela força.
Beijocas e bom fim-de-semana

Kilos de mim disse...

O jeito aparece com a prática ;)
nao era preciso pintar as unhas, mas faz falta tratar, hidratar, massajar ect.

beijinhos

Ana disse...

lol! belas constatações :P ficou muito bem! bjks