segunda-feira, 1 de março de 2010

A recaída (num espírito de optimismo)

Ontem à noite ataquei a despensa. Foi nutella, foi um resto de batatas fritas, foram bolachas com manteiga. Foi tudo o que não devia ser.
Resultado:
ela primeira vez desde que iniciei esta dieta, engordei. Engordei 400g de ontem para hoje.
Eu sei que assim como vieram, também vão e que o saldo da semana continua positivo, apesar de só ter perdido 400g, perdi, não engordei.
E hoje esteve um sol lindo. E hoje é dos dias em que saio mais cedo (já saí). E amanhã a minha grande dor de cabeça vai faltar a tarde toda (e amanhã o dia é dos grandes). E esta semana tem uma folga pelo meio (dia 4). E amanhã vou pesar menos um bocadinho do que hoje.

4 comentários:

Carla disse...

Claro que vais...
Maldita despensa ... eheheheheh
Bjinhos
Até mais ler

Guerrera disse...

Ontem tb fiz uma (grande) visita à despensa! enfim, é normal q aconteçam, de vez em quando, estas quedas! desde que nao nos sintamos culpadas e, no dia seguinte, nao retomemos à alimentaçao normal! e se é a primeira vez q te acontece isso desde q começaste a dieta, entao é mt bom isso (eu costumo "cair" mtas mais vezes e tb engordo mto mais de 400g de um dia para o outro! :()

beijinho e uma boa semana!

Kilos de mim disse...

Ninguém é perfeito... há mais dias pela frente ;)

beijinhos

Ana disse...

então um dia não são dias, essas tentações pelo menos ja acabaram na despensa,nessas ja não cais esta semana ;) bjks e bom dia!